ARRASTÃO: 8 bandidos mortos em confronto com a PM de Rondônia. VEJA AQUI

O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar  em Ariquemes (Rondônia) divulgou na a lista completa com a identificação dos oito bandidos mortos na segunda-feira, após um confronto contra policiais na BR 421, entre as cidades de Monte Negro e Campo Novo de Rondônia.

Um acreano está entre os bandidos mortos no confronto. Trata-se de Juzenir Alves do Nascimento, o “Cachaça” , de 28 anos, natural de Sena Madureira, mas que residia em Porto Velho. Segundo a PM, Nascimento foi um dos últimos a ser identificado pela família. Seu corpo foi levado para a capital de Rondônia pela a esposa e o cunhado para ser velado. 
Juzenir tinha passagem pela policia por roubo a estabelecimento comercial e direção perigosa.

Os demais presos mortos  identificados são: Maic Alenxadre Fontes, Miguel Pires Castrillon, Valdinei Passos da Silva, Francisco Ramuelque Oliveira de Lima, André Ferreira de Souza, Marcio Fernando Spier e Edinho da Silva Pinho.

De acordo com as autoridades policias , todos os mortos tinham uma ficha com passagens pela polícia por diversos crimes,

ENTENDA O CASO

Na manhã de segunda-feira, um comboio com 9 homens fortemente armados invadiram o município de Campo Novo, interior de Rondônia,  e fizeram um arrastão nos quatro cantos da cidade. De acordo com informações levantadas pela PM, os bandidos teriam roubado hospitais, farmácias, banco, padarias e vários outros comércios da localidade.


FONTE: www.oaltoacre.com