PRETA GIL FORA DO CARNAVAL PAULISTA. GRAÇAS A DORIA

João Doria, prefeito de São Paulo, marca mais um gol de placa na sua administração. A taxa exigida pelo prefeito para que artistas interessados em shows durante o Carnaval paulista está promovendo um verdadeiro filtro na qualidade das apresentações.

Agora quem desistiu de São Paulo foi a cantora Preta Gil. Os paulistas já não dizem graças a Deus, mas graças a Doria!

O Bloco da Preta, seu bloco de carnaval, para São Paulo, após a exigência de João Dória para que os blocos de fora da cidade paguem R$ 240 mil de taxa para desfilar.

O prefeito João Doria está dando um exemplo de administração pública colocando preço justo nas apresentações artísticas que objetivam capitalizar financeiramente. Antes as apresentações eram custeadas pela Lei Rouanet ou por meio de patrocínios culturais.

A prefeitura cansada de arcar com a limpeza, manutenção, exploração do espaço público de forma gratuita percebeu que o poder público leva completa desvantagem nesses contratos e resolver cobrar aquilo que é justo para grandes apresentações.

Além de Preta Gil quem desistiu também foi Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Ora, quem tem dinheiro e ama São Paulo considera que R$ 240 mil não é nada.
(crédito da imagem:  (TV Foco)

Veja Mais em http://juntospelobrasil.com/preta-gil-fora-do-carnaval-paulista-gracas-a-doria/