MINISTRO DIAS TOFFOLI CHAMA SOCIEDADE DE MORALISTA E PROCURADORES DE LAVA JATO DE "DOIDOS"

Ex advogado do PT  E atual ministro  do supremo tribunal Federal (STF ) Duas Toffoli, fez um discurso tipicamente petista e atacou duramente a postura do Ministério  Público  Federal e as ações da Lava Jato  .

Toffoli falou durante evento sobre direito tributário  em Belo Horizonte e chamou a sociedade  De Moralista  E os procuradores da Lava Jato de doidos .. "se criminalizar a política e achar que o sistema judicial vai solucionar os problemas da nação ,com moralismo com pessoas batendo palma pra doido dançar e destruindo a nação e a classe política... é o sistema judicial que vai salvar a nação? 
Vamos cometer o mesmo erro que os militares em 1964 querendo se achar o dono do poder" disse ele comparando a rigidez dos procuradores da lava jato com a ditadura militar.O Ministro se posicionou contra a aplicação  da lei e criticou os métodos  da lava jato.
"Vamos levar a um totalitarismo do judiciário e do sistema judicial.Isso é  democracia ? Isso é  estado democrático de direito ?questiona o ministro petista.
Fonte : valor econômico e lava jato news