Ministra Carmem Lucia afirma que nenhum Brasileiro acredita mais nas instituições

É infelizmente a população esta cada vez mais descrente das instituições brasileiras, sendo elas judiciarias, legislativas, executivas. 

Entre outros Vemos que a escolha de quem irá julgar a Lava­ Jato foi escolhido pela pessoa ao qual comanda a corrupção, Michel Temer, não há concurso algum que possa determinar quem possa estar qualificado ou não. Ou seja é escolhido a dedo, sendo assim essa nomeação cria uma estabilidade a quem o indicou, ESTA TUDO ERRADO. 

Os Brasileiros estão em seus direitos de contestar e não acreditarem em suas instituições, principalmente do Ministério Público ao qual deveria ser o maior responsável, por essa defesa da ordem jurídica sendo assim visando o interesse da sociedade, mais infelizmente hoje é tudo baseado em irregularidade cometido por esses mesmos ao qual deveria visar nossa democracia, ou seja estamos vivendo em um pais onde o trafico de influencia e corrupção é maior que a dignidade . 

E da maneira que as coisas estão se desenvolvendo para pior a describilidade só ira aumentar, pois quem deveria nós trazer exemplos só nos trás repudio, nós brasileiros temos que acabar com essa impunidade e criar uma nova constituição sem lugar para corruptos, acabando assim com as mordomias e privilégios dando assim mais autonomia a Policia Federal e exigindo concurso publico para ministros do STF. 

Via: thejornalbrasil