Lula provoca briga entre celebridades Globais, Luana Piovani e Regina Duarte são citadas


Lula provoca briga entre celebridades Globais, Luana Piovani e Regina Duarte, tomam conta das redes sociais, entenda tudo aqui em detalhes o bafão que deu.

Tudo por cauda de Lula, tomando as dores do chefe do Petrolão, atriz Tássia Camargo decidiu detonar a Globo e as atrizes Luana Piovani e Regina Duarte por comentários contra o ex-presidente.

Após causar polêmica ao atribuir a morte de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, a Globo e manifestantes de direita, agora a atriz Tássia Camargo, com passagem por novelas da emissora carioca, decidiu disparar contra Regina Duarte e Luana Piovani.

Tássia fez um novo vídeo para aconselhar Luana Piovani, que criticou Lula por supostamente se ‘vitimizar’ pela morte da esposa, mas acabou detonando também Regina Duarte: “Luana, você é tão talentosa, tão bonita. […] Se for verdade o que eu tô lendo, por favor, não vire uma Regina Duarte, não”, começou a atriz.

“A Regina (Duarte) trabalha há anos (na Globo), ganhando muita grana, parada. Sempre usou ponto, nunca decorou. Era ótima, agora tá canastra. E fica ainda “ah, passei por acaso perto do Dória pra ajudar a limpar a cidade de São Paulo”. Oh, meu pai! Não sei nem o que dizer…,”, comentou.

“Luana, eu achei que você fosse parecida comigo falando as coisas que você pensa. Você é, mas cuidado com o que você fala. Você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20, de 10, talvez nem de 5 ou de três”, alfinetou.

“Não fala besteira não. Tá parecendo mais para se promover, o que você não precisa porque você é inteligente”, finalizou.

Nas redes sociais, a atriz também rebateu críticas dos internautas por suas declarações: “Adoro quando acham que me ofendem com esses comentários. Isso prova a incompetência de cada um que acha que me ofende. Adoro!!!!!!!!”, escreveu no Facebook, após ser ofendida na web.

Veja Mais em http://www.thenewsbrazil.com/lula-provoca-briga-entre-celebridades-globais-luana-piovani-e-regina-duarte-sao-citadas/