Lula diz que “tirou milhões da pobreza”, já o Banco Mundial garante: Brasil terá 3,6 milhões novos pobres esse ano

Uma das lorotas favoritas do ex-presidente Lula é afirmar que seu governo “tirou milhões da pobreza”, discurso após discurso, o slogan petista foi repetido. 

A realidade porem é mais sombria, Lula não tirou ninguém da pobreza, ele fez um empréstimo para miséria, e agora a conta chegou. Segundo o Banco Mundial apenas em 2017 um total de 3,6 milhões de brasileiros devem cair abaixo da linha da pobreza devido aos resultados políticas econômicas e sociais petistas.

Programa chefe da era petista, o Bolsa Família, é uma farsa. Pagar a indivíduos o suficiente para que as estáticas governamentais não os considerem em situação de miséria não tira ninguém da pobreza. É apenas um empréstimo, feito com dinheiro dos outros, que distorce a realidade. Os milhões que Lula supostamente “tirou da pobreza” continuaram lá, sem produzir valor para sociedade, incapazes de se sustentar, uma bomba relógio esperando a primeira crise para detonar.

Veja Mais em http://www.cesarweis.com/lula-diz-que-tirou-milhoes-da-pobreza-ja-o-banco-mundial-garante-brasil-tera-36-milhoes-novos-pobres-esse-ano/