FARSA COMUNISTA PARA INCRIMINAR BOLSONARO É REVELADA


O deputado Jair Bolsonaro tem sido alvo de diversos ataques preconceituosos, o motivo é simples: Bolsonaro não é comunista.

A imposição que alguns veículos de mídia, partidos políticos e organizações tentam fazer  ao povo brasileira seja a ser escandalosa. Vire comunista ou será alvo de ataques vis e absurdos como o que sofreu nesta quinta-feira (09) o deputado federal Jair Bolsonaro.

Um suposto jornalista alardeou sobre uma possível foto tirada, sem que fosse permitida, da tela do celular do deputado federal Jair Bolsonaro numa manifestação clara de invasão de privacidade. Vale destacar que Jair Bolsonaro não é investigado em nenhum escândalo de corrupção e tampouco pertence alguma quadrilha.

O sujeito identificado como jornalista disse ter fotografado uma troca de mensagens via WhatsApp entre Bolsonaro pai e Bolsonaro filho onde ambos travam uma conversa considerada pelo jornalista como comprometedora. A proposta é uma só: macular a imagem de Bolsonaro a todo custo.

No início da tarde desta quinta-feira a foto foi tida como falsa. Trata-se de uma montagem mal feita, retocada e com informações falsas.

O deputado federal Jair Bolsonaro lamenta o ocorrido e diz que continuará com sua ideia fixa em sair candidato à Presidência da República.

Créditos Juntos  pelo Brasil