Danilo Gentili estraçalha advogados de Lula: “Eu estaria mais preocupado com o MP”

O humorista Danilo Gentili comentou sobre a determinação judicial que o obriga a explicar uma piada feita no twitter em 2015 e estraçalhou advogados de Lula, dizendo que ele “estaria mais preocupado com o MP”.


“Nossa. Fiz essa piada em 2015! Nem eu lembrava! Demoraram mais de um ano e meio para eles entenderem uma simples piadinha? Aliás, são tão ruins de timing que também demoraram para entrar com queixa-crime contra mim. Tecnicamente, o prazo para tal está igual ao petismo: entrou em decadência.
 Então, a nota desse sitezinho (o site de Lula, que informa sobre a decisão do TJ) aí é bem sensacionalista. E, sinceramente, com as cinco denúncias que Lula sofreu, se eu fosse os advogados dele estaria mais preocupado com o Ministério Público do que com um humorista.” Disse Gentili em nota, enviada ao site O Antagonista.
“Agora me deem licença que eu preciso escrever piadas para zoar alguém que tem relevância no cenário político atual, tipo o Temer.” completou.
Ao contrário do que informa o site do Instituto Lula, o humorista não precisará responder na instância criminal, visto que prazo para a apresentação da queixa-crime venceu