CONEXÃO PERIGOSA: MINISTÉRIO PÚBLICO REVELA QUE MAIA E LULA TEM RELACIONAMENTO INTÍMO COM LEO PINHEIRO, DA OAS

Uma conexão perigosa acabou de revelar uma conexão preocupante entre o presidente reeleito da Câmara Rodrigo Maia (DEM) e o ex-presidente Lula. Aparentemente ambos estão entre os  íntimos do amigos dono da empreiteira OAS, Leo Pinheiro.

Pinheiro foi responsável por apresentar o famoso triplex do Guarujá a a Lula e por pagar a reforma milionária do imóvel. Pinheiro também desembolsou para fazer reformas no sitio de Atibaia. Gordilho trabalhava na OAS e, segundo a Polícia Federal, viajou até Atibaia exclusivamente pra tirar dúvidas do casal Lula da Silva sobre reforma da cozinha do sítio. A obra custou R$ 252 mil. Numa mensagem de celular analisada por peritos da Lava Jato, ele diz:
“Sigilo absoluto hem. Amanhã vou em um churrasco em Atibaia com Léo. É na fazenda de Lula e vamos encontrar com ele na estrada e vou passar o dia lá com ele e dona Marisa”.

A novidade vem com a revelação do Ministério Público Federal que mostrou para mídia mensagens onde Rodrigo Maia pede doações diretamente ao Presidente da OAS, Leo Pinheiro. Segundo os procuradores a relação não termina ai, Maia seria o operador da OAS na Câmara e teria uma conexão com pinheiro que ia alem da corrupção e passava para a vida intima. Maia teria ido falar com pinheiro quando esse começou a ser investigado pela Lava Jato para prestar suas condolências e prometer seu apoio. 
Esse desenvolvimento só serve para confirmar a podridão ideológica da política brasileira. Que nosso sistema é corrupto ao extremo já caiu no reino da redundância, a novidade é observar que as poucas diferenças ideológicas entre nossa esquerda e “direita” é mera ficção. Por trás do panos políticos dos dois lados dormem no mesmo chiqueiro.
 
Veja Mais em http://www.lavajatonews.com/2017/02/conexao-perigosa-ministerio-publico.html