BRASILEIROS NA EMERGÊNCIA DO SUS - AÍ NÃO TEM "INDENIZAÇÃO" PELO STF

A foto foi feita no Hospital Geral de Fortaleza, no Ceará, há 5 anos e ainda durante o Regime Criminoso Petista. Ninguém aí é assassino, traficante ou estuprador. 

São brasileiros e brasileiras de todas as idades, aposentados, estudantes, operários, servidores públicos tratados como vermes por um Poder Público tomado por marginais de todos os partidos. Nenhum destes pacientes tem direito à "indenização por superlotação" como decidiu hoje este grupo de canalhas disfarçados de juízes que foram colocados dentro do STF pela Organização Criminosa que atende pela alcunha de "Partido dos Trabalhadores. A decisão do STF é mais uma, dentre muitas, cusparadas na cara da sociedade brasileira e mostra que o país tem uma Justiça que prefere "indenizar preso" por superlotação do que condenar o Poder Executivo por não construir presídios. 
O Brasil inteiro é governado por uma Organização Criminosa Vagabunda, Assassina e associada ao tráfico de cocaína na América do Sul - o STF é o seu braço dentro da Poder Judiciário. 

STF decide que preso tem direito a indenização por condições 

Créditos Ataque Aberto