BOLSONARO DESAFIA LULA A FAZER O TESTE DO AEROPORTO. #QUEROLULANOAEROPORTO

“Mito, mito, mito!”, gritam em coro cerca de 1 000 pessoas assim que o deputado Jair Bolsonaro desponta no saguão do aeroporto de Campina Grande, na Paraíba. Ele ergue os braços. As palmas aumentam: “Um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil!”. Abraçado, apalpado, fotografado, beijado e empurrado, o capitão da reserva do Exército, já sem conseguir pôr os pés no chão, vai sendo arrastado pela multidão até o estacionamento do aeroporto.

O mesmo cenário aconteceu em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e por onde o deputado federal tem passado a recepção tem sido a mesma.

Na última quarta-feira (15) uma pesquisa de opinião pública encomendada pela CNT, feita pela MDA Pesquisa, empresa que fica na pequena cidade de Lavras, interior de Minas Gerais, apontou Lula na frente com 30,5% das intenções de votos e Bolsonaro com 11,3% quase empatado com Marina Silva e a frente de Aécio Neves (PSDB).

Os internautas lançaram um desafio ao ex-presidente Lula uma vez que ele goza de tanta popularidade. O desafio é o seguinte: que Lula vá até o aeroporto para fazer um voo comercial. A hastag #querolulanoaeroporto está lançada nas redes sociais.

O aeroporto e os voos comerciais têm servidor de termômetro entre os parlamentares para medirem sua aceitação sem as produções de marketing ou o clima dos gabinetes.

Tem deputado e senador que está passando longe dos voos comerciais devido a revolta do povo com as suas atitudes políticas.

Seria uma boa hora para o ex-presidente Lula demonstrar que não viaja de jatinho fretado e que a sua popularidade vai além de alguns dados de pesquisa.
Olha que as pesquisas enganam muita gente… 

Créditos juntos pelo Brasil