STF blindou os bandidos e está se afundando ao manter sob sigilo absoluto as delações


Mais uma vez, a Suprema Corte de Justiça do nosso país fica do lado de ladrões, bandidos da pior espécie, que com sua propinocracia cleptocrata deixam milhões de pais e mães de família na rua da amargura do desemprego brutal, da fome, da miséria e sem esperanças de melhorias a curto e médio prazo.

Segundo site Jota.info, ao contrário da Justiça Americana que está dando nomes aos bois na Lava Jato do Tio Sam, o STF brasileiro decidiu manter tudo em ‘sigilo absoluto’.

Isto é, decidiu manter escondido do povo mas ao conhecimento de todos os ladrões com quem os ministros do Supremo tem rabo preso e participação nas roubalheiras.
O povo exige publicidade total dos nomes dos ladrões que estão destruindo o Brasil, bem como o que cada um fez para chegarmos a esse abismo.

Se o STF não quebrar o sigilo, confirmará que está no meio da bandidagem e aí estará claro que os poderes estão totalmente corrompidos e que somente uma Intervenção Constitucional conforme o Artigo 142 para por a casa em ordem.

Isso, “se” o alto comando das Forças Armadas não ‘lavar as mãos’ na fome e na míséria do povo desempregado e ferrado, como já tem feito.

Nós do FCS Brasil já dissemos várias vezes: SOMENTE O POVO AOS MILHÕES NAS RUAS, SEDES DE GOVERNO, CONGRESSO E CASAS DE POLÍTICOS E MINISTROS NUMA REVOLUÇÃO CIVIL JAMAIS VISTA É QUE FARÁ A FAXINA GERAL.

Enquanto o povo não despertar e fazer isso, os ladrões da República seguirão deitando e rolando, deixando tudo em sigilo, para ajeitarem as coisas entre eles em negociatas criminosas e votações de leis e MP´s na calada das madrugadas.


Veja Mais em http://www.noticiasbrasilonline.com.br/stf-blindou-os-bandidos-e-esta-se-afundando-ao-manter-sob-sigilo-absoluto-as-delacoes/