Moro volta no dia 20, mesma data em que Lula pretende lançar candidatura. Corra, Lula, corra… Mas vai adiantar?


Os petistas decidiram trabalhar na seguinte narrativa: a de que Moro só prenderia Lula para evitar que ele fosse candidato à presidente em 2018.

O problema é que essa estratégia já foi divulgada pelos petistas com muita antecedência, e tende a tornar a situação do ex-presidente ainda mais ridicularizável, pois as denúncias contra o líder-mor do PT vem de longa data.

Sérgio Moro retorna das férias no próximo dia 20. Suas duas próximas audiências serão com Pedro Barusco e Milton Pascowitch, que abordarão temas referentes aos nomes de José Dirceu e João Vaccari Neto.

O anúncio da candidatura de Lula no dia 20 (ou nas proximidades desta data) deve servir como combustível para os opositores do partido, que poderão rotular o ex-presidente de alguém que usa uma nomeação unicamente como forma de fugir da cadeia. Para piorar, é algo que não deve colar.



Veja Mais em https://jornalivre.com/2017/01/15/moro-volta-no-dia-20-mesma-data-em-que-lula-pretende-lancar-candidatura-corra-lula-corra-mas-vai-adiantar/