Desempregado e desesperado, homem pede para ser preso: “Em vista do que estou passando, achava que a cadeia seria melhor”


Alex Rodrigues de Aguiar, de 23 anos, é pai de dois filhos, desempregado e mora com a família de favor na casa do irmão. Ele agiu em um momento de desespero ao procurar a Polícia Militar e pedir para ser preso em Linhares, no norte do Espírito Santo.

O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (31). Um vídeo que mostra ele pedindo para ser preso chegou a circular nas redes sociais.

“Desempregado, família para sustentar, morando de favor. Aí aconteceu que deu uma doideira e eu fui lá e pedi para ser preso. Para eu ficar quieto, pelo menos eu ficava num lugar quieto, sem precisar de ninguém. Mas, infelizmente, eles não quiseram me prender”, desabafou.

O desabafo continua:

“Não tem muita vantagem estar preso, porque o que eu vejo os outros falando, cadeia não é lugar bom, não. Mas em vista do que eu estou passando, achava que lá seria melhor. Desemprego, conta para pagar, tudo dá errado. Logo, logo, também, geladeira vazia”, afirmou.

Este é o legado de Dilma Rousseff. Ao gerar desemprego e instabilidade, acabou deixando pessoas como Alex na sarjeta…

Créditos JORNAL LIVRE