ADVOGADO DO PT FEZ PRENÚNCIO DA MORTE DE TEORI ZAVASCKI


O Brasil está estarrecido com a tragédia envolvendo o ministro Teori Zavascki relator da operação Lava Jato ocorrido na tarde de quinta-feira(19) quando o avião que estava caiu no mar de Paraty provocando a morte de todos os passageiros.

O King Air C90 decolou de São Paulo com destino ao litoral carioca levando o ministro Teori, que estava de férias, e o empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono da rede de hotéis Emiliano, em São Paulo. Testemunhas narram que ao fazer uma curva a aeronave bateu com a asa esquerda no mar e caiu.

Antes do acidente ocorrer, por do meio-dia, um advogado petista postou em sua rede social sobre os riscos que trariam as investigações da Lava Jato no exterior. Escreveu ele: “vou avisar pq depois vão culpar o Lula e pt… Delaçõa da Odebrecht entregando políticos de vários países vai gerar assassinato”.

No Twitter de Adriano Argolo a postagem foi feita as 12:13 minutos do dia do acidente que ocorreu por volta de 15 horas.

Questionado sobre ter “adivinhado” sobre a morte de Teori, ele publicou: “Não sou advinho, mas tenho visão, não visões espirituais, mas visão política. Esse é o sentido do que falei sobre delações e assassinatos.”

O advogado também já disse que Sérgio Moro vai levar um tiro na testa.

Veja Mais em http://juntospelobrasil.com/advogado-do-pt-fez-prenuncio-da-morte-de-teori-zavascki/