A VEZ DE LULA: COM MARISA HOSPITALIZADA LULA NÃO SERÁ PRESO, NEM SERÁ CANDIDATO


Chegou a vez de Lula. A homologação da delação bomba da empreiteira Odebrecht colocou um ponto final na novela sobre a prisão do ex-presidente Lula. Não mais dúvida de que quem comandava todo esquema em âmbito nacional e internacional era o petista.

Réu em mais de cinco processos o ex-presidente Lula vinha tentando de todas as formas escapar de uma possível. Na época que Dilma Rousseff presidia o país uma tentativa de foro privilegiado foi frustrada após vir à tona o teor da conversas entre Dilma e Lula. Era sinal de que a prisão sairia.

Numa outra investida da Polícia Federal em sua residência Lula se viu obrigado a prestar depoimento. Foi conduzido coercitivamente a mando de uma ordem judicial. O caso tomou proporções avassaladoras.


Agora chegou ao fim. A nova fase da operação Lava Jato poderá trazer o pedido de prisão de Lula. Entretanto assim como Guido Mantega escapou da prisão devido ao estado de saúde de sua esposa, Lula deverá seguir o mesmo caminho.

Dona Marisa Letícia encontra-se internada sem previsão de alta devido a um AVC que afetou suas funções cerebrais colocando-a em estado grave. A situação do estado de saúde de Marisa Letícia inspira cuidados.

Lula deverá receber seu pedido de prisão em poucos dias porém não cumprirá cadeia em regime fechado caso isso ocorra. Ficará impedido de sair candidato nas próximas eleições presidenciais – se o Brasil resistir até lá – mas terá liberdade condicional para acompanhar o tratamento de sua esposa internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Veja Mais em http://juntospelobrasil.com/a-vez-de-lula-com-marisa-hospitalizada-lula-nao-sera-preso-nem-sera-candidato/